Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100. |
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- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tatianah@ccmew.com
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 30/07/2020 | Até 02/09/2020 | Até 29/10/2020 |
Sócios da ASBAI |
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Não Sócios |
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Sócios SBP ou SPAIC |
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Residentes e Estudantes de Pós Graduação* |
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Estudantes de Medicina* |
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Outros Profissionais da Área da Saúde |
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Remidos, Vitalícios e Honorários |
Atenção:
Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:
E-mail: tatianah@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101
Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
• Carteirinha de estudante (frente
e verso);
• Declaração de matricula
ou freqüência assinada e carimbada pela instituição
de ensino ou trabalho;
• Boleto quitado de mensalidade
do semestre vigente da instituição de ensino.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Alteração de formato do evento: pagamentos realizados até 12/06/2020 |
Até 10 de agosto de 2020 |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA:
tatianah@ccmew.com
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições encerradas.